[Lennoncast] Episódio 2 – Dia de jogo da seleção…

10 de setembro de 2009

[blip.tv ?posts_id=2604820&dest=54360]

Bem amigos do Lennoncast, vendam suas almas para a Globo e se ajoelhem perante ao Galvão Bueno. Vocês estão prestes a presenciar a escrota experiência de ver um podcast gravado durante um jogo do Brasil. Vocês terão a prova que homens raramente conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo, principalmente se uma delas é assistir jogo de futebol. Prestei mais atenção na tela da TV do que no que eu falava. Na verdade eu praticamente nunca presto atenção naqulo que falo, então, tá valendo. A propósito: CHORA ARGENTINA
Uma resposta to “[Lennoncast] Episódio 2 – Dia de jogo da seleção…”

  1. isjulis Says:

    É difícil concordar, mas vc soube dizer MUITO BEM da mente feminina no podcast anterior /mesurpreendeu… podem me xingar mulheres, mas eu concordo com ele UASHUAHSU.
    Estou aqui antes de tudo para parabenizá-lo por esse trabalho, achei muito divertido e espero mais! Amigo vc esta conquistando uma fã! AHSUAHSUAH
    O tema deste foi difícil hein! E vc conseguiu provar q homens não conseguem fazer mais de uma coisa ao msm tempo. AHSUAHS /principalmente quando estiver assistindo a um jogo de futebol [o pavor das mulheres q amam! UAHSUAH].
    Bem humorado, e de uma narração invejável, EU TE INVEJO! … meus parabéns msm, como publicitária, vou propagandear esse seu lado criativo por ai e desejar-lhe sucesso.
    Não pare ok ;d


Deixe um comentário

