[Lennoncast] Episódio 3 – Publicitários capitalistas

15 de setembro de 2009

[blip.tv ?posts_id=2627339&dest=54360]

“OUÇA LENNONCAST!! OUÇA LENNONCAST!! OUÇA LENNONCAST!!”

Olá servos espectadores do Lennoncast, vendam sua alma ao capitalismo e abram sua mente para a lavagem cerebral do consumismo atroz, afinal falaremos de PUBLICITÁRIOS.

Neste primeiro podcast de entrevistas conto com a estudante de Comunicação Social e futura publicitária Júlia Mora e Silva, que nos ajuda a entender a mente destas profanas criaturas comedoras de criançinhas e sacrificadoras de idosos além de escrotizar (porque não) as víceras de seus sistemas mais sombrios.

16 Respostas to “[Lennoncast] Episódio 3 – Publicitários capitalistas”

  1. isjulis Says:

    vou dividir em pedaços meu comentário pois ele não cabe inteiro.

  2. isjulis Says:

    Primeiramente muito obrigada por essa honrosa participação, estreando o lennoncast-entrevista, estou muito feliz por ser a primeira.

    Aos ouvintes eu peço desculpa pela ma qualidade do som, e espero q se divirtam ouvindo de uma reles estudante, iniciante e apaixonada pela profissão q escolheu; mas ser entrevistada pelo Skype estando aqui em Frutal-MG de Bauru-SP é um tanto difícil, a gente mal entende oq nos msm falamos UAHSUAHSUHA.

    /desculpa pela infeliz voz q eu tenho tbm >< AHSUAHSUHAS
    /um dia eu faço fono, quem sabe i.i

  3. isjulis Says:

    Hj é um dia de pedir desculpas hein! Pq não posso deixar de pedir sinceras desculpas aos meus companheiros de profissão/estudantes/simpatizantes dessa arte q é a PUBLICIDADE, pois não é nada fácil defender algo q estou conhecendo agora, estando mais nervosa do q nunca viu! u.u

  4. isjulis Says:

    E deixo aqui uma reclamação e uma explicação > Lennon nas próximas entrevistas vê se deixa o entrevistado FALAR!! E peço um espaço aqui futuramente p/ tratar desse assunto novamente, mas com mais experiência e bagagem, p/ defender meus sonhos, minha carreira, q se Deus quiser, vou conseguir meu lugar ao sol nessa terra tão difícil da publicidade, e quem sabe já ter alguma teoria de um novo sistema econômico onde a persuasão não seja usada para fins egoístas e sim de maneira moderada, onde a consciência de cada um fará diferença, e que a humanidade já esteja passos mais próximos da vivencia em conjunto de VERDADE.

    Muito obrigada. xD

    • pszambon Says:

      Eis o meu papel, pressionar o entrevistado para que, norvoso e no impulso, responda coisas sem querer mesmo que não pensem ou queiram isso…

      ai ai…

      shaSHhahsahHSH, foi ótima sua participação, e, lembremos: o objetivo é escrotizar.

  5. Pozer Says:

    Caaaaaaaaaraa do karalh* iAUSHIua curtii pacas veelho..AIUSHIAU
    Isso ae Julia..e viva o Capitalismo..
    vc’s podem ficar ai em bebedouro com jornalismo e em Frutal com Publicidade
    mas NADA se comparaa..a minha linda e maravilhosa Administração de empresas iASHIUASa..
    mto bom Lennon..
    t+

  6. Lucas Says:

    nemli e nemouvi .. enfim
    EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO CAMPINAS(Lennon ?õ_o enfim)
    n fez o podcast sobre jornalistas e militares 😡 ?
    quero ver/ouvir logo “FADA MADRINHA Ñ EXISTE :@” -q

  7. Lucas Says:

    essa frase d júlia tem coisa errada

    vou dividir em pedaços meu comentário pois ele não cabe inteiro.

    ela quis dizer INTEIRO ou ENTEIRO -Q
    bom lennon, vc n vai entender, mas ela entenderá 😉

  8. Lucas Says:

    júlia disse q pp é curso de vagabundo

    ok, quem nao quer estudar vá fazer PP =D

    adoro, espero que publicitarios nao vejam isso G_G

  9. Says:

    Ou muito massa Camps!
    Esse blog!
    Vamos defender alguns pontos !Da julia claro , pq nun da pra defende o jornalismo.
    1° Jornalista não conseguem ser breves por isso penssan poko e escrevem aquele monte de texto pra enche linguiça!
    2° Quanto as crianças ela nun ten nd a ver, as propagandas atuais tem q convencer o pai a compra um pbrinquedo!
    3° e ultimo ponto ! Craa q q vcs tem contra o papai noel! Decha o velim do saco vermelho em paz!
    Do Acre eu ateh intendo! Mas o papai noel!
    Cara to puto!
    mas blz
    flw… congratulations

    • pszambon Says:

      shaSHAhshhaSHAhshaH…yes, consegui irritar mais que um futuro publicitário…mission complete!

      respostas:

      1º Dá pra afzer jornalismo com texto breve, tanto que hpa notícias se propagando com 140 caráteres do twitter…são maiores pq desenvolvem o assunto e explicam o acontecimento.

      2ºEm detrimento da persuasão de um pai pra comprar o brinquedo iludem as crianças a desejá-los.

      3ºTenho medo do saco vermelho

      Notebook: 2000 reais

      Acesso mesal à internet: 50

      Usar isso pra zoar os outros: não tem preço

      Tem coisas que dinheiro compra. Para todas as outras existe Lennoncast.

      • Lucas Says:

        acho q vc disse tdo

        quer forma mais breve de jornalismo do q o Twitter ú_u
        bom, 140 palavras são injustas pra quem gosta de escrever mto (oi o/)

        mais tá, esperando o podcast sobre militares

        FADA MADRINHA NAO EXISTE \tenentefurioso (6)

  10. Terd Says:

    Lennon, você me citou!!!

    Mas as suas conclusões são machistas e inverdadeiras. Desculpa, mas além de não ser fofinho, você não entendeu o espírito da coisa, hahahahahhaha!!!

  11. Terd Says:

    Aliás, Lennon… te desafio a me entrevistar, hahahahahahahah!!!

    (6)


Deixe um comentário

